CLICK – Fundamentos em mídia online

A propaganda nos meios digitais sempre foi um desafio de criatividade perante a enxurrada de informações que chega no usuário. Chamar a atenção através de um banner, post patrocinado ou daquela propaganda pré vídeo do Youtube (chamado True View) é uma tarefa difícil em um cenário onde não há mais intermediadores para colocar seu anúncio no ar: qualquer profissional, com conhecimento técnico mínimo, consegue criar uma propaganda no Youtube, Facebook e Google. Sendo assim, para se diferenciar dentro dessa maré de anúncios, ter uma boa base técnica e teórica é essencial para usufruir de todas as possibilidades de formatos e recursos.
 
É com foco nesse embasamento que o curso CLICK surgiu. Vindo de uma demanda de profissionais de inteligência, o curso se foca nos fundamentos de mídia online, a base da técnica para produzir anúncios eficientes e as possibilidades de formatos que se pode trabalhar. O conteúdo mescla embasamento teórico com exercícios, para sedimentar o aprendizado.
 
A carga horária é de oito horas e contará com o seguinte conteúdo programático:
 
  • Principais conceitos de mídia online: métricas, como funciona e se remunera;
  • Como fazer um bom planejamento de mídia: mix de canais, definição de público-alvo, negociação;
  • Google Adwords e AdSense: os principais modelos de anúncios do Google;
  • Social Ads: como fazer anúncios no Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin;
  • Fundamentos de Mídia Programática: como funciona, fundamentos e os porquês de ser a grande tendência nos publishers;
  • Exercício prático final e principais dúvidas.

 

EQUIPE

 

Curadoria

JULIANA FREITAS

Trabalha desde 2011 com Marketing Digital com foco em Business Intelligence e Monitoramento de Mídias Sociais. Já trabalhou na Mutato, A2ad, BrandBox, entre outras agências, com clientes como Discovery Turbo, HSBC, Tupperware e AccorHotels. Atualmente é Business Intelligence no Grupo Abril. É autora do capítulo Brand Awareness no livro Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais do IBPAD.

dataismo.com.br / Linkedin

 

BRUNO LENCIONI

Bruno Lencioni é formado em Economia pela PUC-SP e pós graduado em Marketing pela FGV. Possui mais de 12 anos de experiência com marketing digital, sendo 10 em agências digitais. Nos últimos 2 anos, foi Gerente de Mídia, B.I e Dados na Pernod Ricard Brasil. Já trabalhou com clientes vários segmentos, como Alibaba, Latam, Porto Seguro, Absolut, Chivas, Ambev, Spotify, L’oreal, Petrobrás e Mitsubishi. Veja seu linkedin.

 

FERNANDO CIPRIANO

Supervisor de mídia na F.biz, formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, atua no mercado desde 2010, passando por agências digitais como Wunderman e TV1. Atualmente atua com mídia on e off e já atendeu grandes clientes como Dell, Netshoes, Claro e Jeep. Com Netshoes teve a oportunidade de ser um dos maiores compradores de mídia via Google Adwords da América Latina. Veja seu linkedin.

 

LEONARDO ZANETI

Já passou por diversas agências de publicidade e também trabalhou internamente cuidando das campanha de Facebook Ads da Tricae. Atualmente é responsável pela ROI Hunter no Brasil, uma empresa parceira do Facebook (FMP) focada em anúncios de performance, vendendo as soluções e dando consultoria para grandes empresas como Sephora, Dinda, Marabraz, Posthaus, Peixe Urbano, Farfetch. Veja seu linkedin.

 

MANOELLA GRECCO

Assistente de Mídia na Publicis Brasil, atendendo Bradesco, é graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIT (Universidade Tiradentes), de Sergipe. Ainda em Aracaju atendeu, como Coordenadora de Mídia, clientes de médio porte como a SERGAS, Banco do Estado de Sergipe, Governo do Estado de Sergipe, Prefeitura Municipal de Aracaju e Secretarias de serviços municipais, atuando tanto no offline, quanto no online. Há pouco mais de 1 ano em São Paulo, trabalhou como analista de performance atendendo cerca de 20 clientes de pequeno e médio porte, entre e-commerces e B2B, dos mais variados setores. Veja seu linkedin.

 

INSCRIÇÕES

 

Data: 27 de janeiro de 2017 – das 9h às 18h

Endereço: Oficina Coworking – Alameda Santos, 1827, 11 andar

Ao se inscrever, você aceita nossa Política de Cancelamento e Devolução.

Ex-aluno(a) possui 15% de desconto. Basta enviar e-mail para contato@atlasmedialab.com.br para usufruir do benefício.

Janeiro 2018
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Turma aberta em São Paulo/SP