Monitoramento e Métricas em Mídias Sociais

Para qualquer projeto ou ação em mídias sociais, Métricas e Monitoramento são essenciais para mensurar resultados e agir em tempo real sobre crises, oportunidades e contextos favoráveis para a marca.

Venha aprender a extrair o melhor do Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, além de monitorar tudo o que estão falando de sua marca e concorrentes nas redes sociais.

São 16 horas de conteúdo teórico e prático, sendo cada dia dedicado a um tema (sábado: Métricas e domingo: Monitoramento). O curso foi considerado um dos cursos de referência para os profissionais de inteligência em mídias sociais. 

No primeiro dia, abordaremos Métricas, em que iremos ensinar:

  • Base de métricas: por que mensuramos e aonde queremos chegar
  • Principais ferramentas: nativas ou terceirizadas (gratuitas ou pagas)
  • Métricas em Facebook, Twitter, Youtube e Instagram
  • Pensamento analítico: como fazer boas análises
  • Traçando KPIs
  • Parte prática: simulando uma análise com dados reais

No segundo dia, será a vez de Monitoramento, em que iremos apresentar:

  • Como funciona o monitoramento em mídias sociais: funções, ferramentas e formas de trabalho
  • Como começar um projeto de monitoramento
  • O que monitorar: Facebook, Twitter, Instagram, Blogs, Youtube
  • Como classificar e analisar os dados
  • Parte prática: simulando um monitoramento

Cada módulo pode ser adquirido separadamente.

O curso é destinado a todos que precisam usar as mídias sociais para seus projetos e necessita de entender de métricas e monitoramento para melhorarem seus trabalhos.

 

Eu 2015

Gabriel Ishida

Especialista em inteligência e análise de dados, já liderou projetos de Smart Fit, Absolut, Chivas Regal, Coca-Cola, Itaú, Visa e tantos outros clientes de grande porte. Já participou e foi curador de diversos eventos de social media, como Social Media Brasil, Share e Social Analytics Summit. Foi indicado três vezes como uma das cinco referências dentro do mercado de monitoramento e métricas em pesquisa feita com profissionais da área.

Também é criador do blog Midializado e co-criador do projeto Atlas Media Lab. Veja seu Linkedin.


São Paulo/SP

Data:

26 e 27 de agosto de 2017

 

Horário:

26/08: 9h às 18h – 27/08: 9h às 18h

 

Local:

Instituto Acctiva – Av. Paulista, 1.159, 16º Andar (em frente ao shopping Cidade São Paulo).

 

Vagas:

30

 

Investimento:

Primeiro lote: R$ 400,00 para R$ 300,00 – podendo ser pago em boleto ou parcelado no cartão até dia 16/07/2017

Para contratação apenas do curso de Métricas dia 26/08/2017: R$ 250,00

Para contratação apenas do curso de Monitoramento dia 27/08/2017: R$ 250,00

Selecione e se inscreva aqui:  

 

Leia nossa política de cancelamento e devolução antes de fazer a inscrição. Ao fazer a inscrição, você aceita as condições propostas pela nossa política.

Fazemos cursos in company. Basta entrar em contato via contato@atlasmedialab.com.br para mais detalhes.

Dúvidas? Mande e-mail para contato@atlasmedialab.com.br

agosto 2017
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Turma aberta em São Paulo/SP