Fernando Martins Collaço

Fernando Collaço é Mestre em Comunicação & Artes com foco em Cinema, TV e Minisséries e Bacharel em Midialogia, ambos pela Unicamp. Atualmente é Head de Conteúdo e Curadoria na PlayKids e professor responsável pelo módulo de Gestão de Conteúdo e Branded Content na Pós-Graduação em Marketing Digital do Senac/SP. Tem experiência como Gerente de Projetos tendo atendido clientes como Heineken, Volvo e Mars e, na área do Audiovisual, como roteirista no Ministério da Educação e editor na TV Record.

Gabriel Ishida

Gabriel Ishida é especialista em inteligência e análise de dados e já liderou projetos de Absolut, Chivas Regal, Coca-Cola, Itaú, Visa e tantos outros clientes de grande porte. Já participou e foi curador de diversos eventos de social media, como Social Media Brasil, Share e Social Analytics Summit. Foi indicado três vezes como uma das cinco referências dentro do mercado de monitoramento e métricas em pesquisa feita com profissionais da área.

Também é criador do blog Midializado e co-criador do projeto Atlas Media Lab. Veja seu Linkedin.

Marcos Singulano Ponzoni

Bacharel em Midialogia pela Unicamp, trabalha atualmente como Diretor de Arte na Focusnetworks – OnLife Business Group. Singulano já atuou também como Gestor de Criação na Supera Comunicação, onde atendeu clientes como Bayer, Locaweb, Hospital Albert Einstein, 3M e Catho. Participou por um ano com a publicação quinzenal de textos na coluna START, voltada para os iniciantes do mercado de Design, no portal Design Vale e atualmente escreve no blog Singulano onde continua a debater temas da área.