fbpx

GOOGLE ANALYTICS

06 ago

2018

GOOGLE ANALYTICS

Instrutor: Felipe Proto (especialista em data science)

Datas: a definir

Local: FYI Learning (Av. Paulista, 2006 – Conjunto 401)

Nível: Básico

Em qualquer site ou aplicativo, desde um blog até o mais completo dos e-commerces, Web Analytics é o caminho para entender seus usuários e tirar o melhor do seu ambiente. Usando o Google Analytics você pode fazer isso de maneira gratuita e compreensiva, apoiando-se na estrutura de uma das maiores empresas de dados do mundo.

 

O curso abrange todo o espectro de conhecimento necessário para você começar sem nenhuma experiência e crescer rapidamente na sua capacidade de compreensão de dados e da tecnologia. Entenda como ir mais longe do que número de visitas e quais as perguntas que você pode fazer para melhorar o seu desempenho em todo o processo: do investimento de mídia até a entrega de valor.

 

São 14 horas de conteúdo teórico e prático, incluindo tempo dedicado a mentoria e casos específicos. O aluno também estará capacitado a desde instalar a ferramenta até fazer cruzamentos mais avançados de métricas e dashboards.

 


 

Conteúdo programático – Módulo 1

 

  • O que é a mensuração digital
  • Usos do Web Analytics nos diversos escopos do projeto
  • Definindo métricas e dimensões
  • O funcionamento das ferramentas de Web Analytics
  • Criando mensuração do zero
  • As principais métricas digitais e suas relações
  • Primeiros passos no Google Analytics: criando a sua conta

 

Conteúdo programático – Módulo 2

 

  • Instalando o Google Analytics – três métodos práticos
  • Como usar o Google Tag Manager – uma visão simplificada
  • Configurando o Google Analytics: Configuração básica de conta
  • Como funcionam os cálculos do Google Analytics
  • Como e por que usar eventos
  • Criando eventos no seu site na prática
  • A importância dos eventos-padrão do Google Analytics

 

Conteúdo programático – Módulo 3

 

  • Metas e funis: o que são e como utilizar
  • Uma breve introdução às expressões regulares
  • Entendendo e configurando Ecommerce
  • Google Tag Manager e ecommerce
  • Criando métricas e dimensões customizadas
  • A importância das métricas customizadas

 

Conteúdo programático – Módulo 4

 

  • Filtros e perfis avançados
  • Sementação e entendimento avançado de público
  • Relatórios avançados do Google Analytics
  • Relatórios e dashboards customizados
  • Mentoria para melhoria do seu site

 


 

Se interessou?

 

  • Curso dedicado para quem sabe ZERO de métricas até quem sabe o básico e quer aprimorar seus conhecimentos.
  • Todos os participantes terão coffee break, internet e certificado no final do curso
  • Ao se matricular, você aceita nossos termos de devolução e reembolso.
  • O curso será realizado na FYI Learning (Av. Paulista, 2006 – Conjunto 401)
  • Dúvidas? Mande um email para contato@atlasmedialab.com.br. Emitimos nota fiscal para empresas, estamos abertos a parcerias com agências e anunciantes, além de oferecermos desconto para grupos acima de 3 pessoas.

 


 

Onde é o curso?

 

 


 

Inscreva-se agora mesmo!

New York City United State of America

BookLibrary Wordpress

Cambridge University NewYork

80.828247.89