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NUMBERS – Monitoramento e Métricas em Mídias Sociais

13 abr

2018

NUMBERS – Monitoramento e Métricas em Mídias Sociais

Instrutor: Gabriel Ishida (consultor em digital intelligence e influencer marketing)

Data: 24/nov e 01/dez – 9h às 18h

Local: FYI Learning Solutions (Av. Paulista, 2006, 4 andar)

Nível: Básico

Qual a diferença entre alcance e impressões?

O que é e quais insights te dá a métrica Taxa de Engajamento?

Quais métricas são as mais importantes no Instagram e nos Stories?

Qual a importância da retenção em vídeos no Facebook e Youtube?

Como funciona o algoritmo do Facebook e do Instagram para o alcance orgânico?

Se você não sabe a resposta de uma dessas perguntas, nosso curso é ideal para você!

Para qualquer projeto ou ação em mídias sociais, Métricas e Monitoramento são essenciais para mensurar resultados e agir em tempo real sobre crises, oportunidades e contextos favoráveis para a marca. Saber extrair o melhor dos números de sua fanpage, de seu Instagram, Youtube e outros perfis sociais, além de monitorar o que estão falando da sua marca e de seus concorrentes será fundamental para se diferenciar dentro do mercado.

NUMBERS é o curso feito para tirar seu medo sobre números. Irá te mostrar como as métricas são menos difíceis do que você imagina e que são fundamentais para sua estratégia de marketing. Também mostrará como monitorar qualquer menção à sua marca nas redes sociais, para entender quais os desejos, críticas, elogios e assuntos que rodeiam sua marca e concorrentes dentro do seu público.

São 16 horas de conteúdo teórico e prático dividido em DOIS dias, sendo cada dia dedicado a um tema. O curso foi considerado um dos cursos de referência para os profissionais de inteligência em mídias sociais. O instrutor Gabriel Ishida é considerado um dos principais profissionais na área de monitoramento e métricas, tendo apresentado diversas palestras e produzido conteúdo e artigos para e-books e livros.

 

Conteúdo programático – Dia 1 – Métricas

  • Base de métricas: por que mensuramos e aonde queremos chegar
  • Principais ferramentas: nativas ou terceirizadas (gratuitas ou pagas)
  • Métricas em Facebook, Twitter, Youtube e Instagram
  • Pensamento analítico: como fazer boas análises
  • Traçando KPIs
  • Parte prática: simulando uma análise com dados reais

 

Conteúdo programático – Dia 2 – Monitoramento

  • Como funciona o monitoramento em mídias sociais: funções, ferramentas e formas de trabalho
  • Como começar um projeto de monitoramento
  • O que monitorar: Facebook, Twitter, Instagram, Blogs, Youtube
  • Como classificar e analisar os dados
  • Parte prática: simulando um monitoramento

 

Se interessou?

  • Todos os participantes terão coffee break, internet e certificado no final do curso
  • Utilizamos o SYMPLA para o pagamento
  • Ao se matricular, você aceita nossos termos de devolução e reembolso.
  • Dúvidas? Mande um email para contato@atlasmedialab.com.br. Emitimos nota fiscal para empresas, estamos abertos a parcerias com agências e anunciantes, além de oferecermos desconto para grupos acima de 3 pessoas.

 

Onde é o curso?

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