fbpx

REAL TIME MARKETING

06 ago

2018

REAL TIME MARKETING

Instrutora: Dani Rodrigues (Gerente de conteúdo na F.Biz e professora na ESPM, USP e Cásper Líbero)

Data: a definir

Local: FYI Learning (Av. Paulista, 2006 – Conjunto 401)

Nível: Básico

Disponibilidade para transmissão online – para mais detalhes, envie e-mail para contato@atlasmedialab.com.br

Para quem é esse curso?


A estratégia das marcas precisa acompanha o ritmo dinâmico da jornada dos consumidores sempre conectados. Por conta disso, os planejamentos que antes tinham validade de anos, passam a sofrer revisões/otimizações em tempo real. Performance de mídia, revisão de formatos, ajustes de narrativas e identificação de oportunidades tornam-se premissas a serem dominadas por planejadores e produtores de conteúdo que atuam com plataformas digitais.


O curso de REAL TIME MARKETING veio para ensinar como criar estratégias, planejamento e conteúdo em sintonia com os dados em tempo real.


  • Como se planejar e lidar com cenários imprevisíveis?
  • Como entrar nas conversas dos consumidores em torno do universo de sua marca?
  • Como tirar insights do público para montar sua estratégia e aplica-la em tempo real?


O curso responderá essas perguntas e te mostrará os pilares da estratégia para comunicação de marcas em tempo real, tanto no aspecto de produção de conteúdo always–on (dia a dia) como ativações especiais (datas especiais, eventos e campanhas). Os aprendizados servem tanto para projetos com marcas quanto para cenários de relações governamentais e políticos.


O curso já está em sua segunda turma e trazemos novamente uma das principais referências no assunto: a planner e gerente de conteúdo Dani Rodrigues. O curso possui carga horária de 8 horas e será equilibrado com teoria e exercícios práticos.



Objetivos do workshop


  • Estrutura do planejamento real time
  • Produção de conteúdo planned e unplanned
  • Real Time para eventos e campanhas


Metodologia


  • Aulas teóricas e atividade prática.


A quem se destina


  • Estrategistas/planejadores e profissionais que trabalham com produção de conteúdo para plataformas digitais.

 

Programação

  • Cultura da Conexão
  • Planejamento em tempo real
  • Produção de conteúdo real time planned e unplanned (roadmap always on)
  • Estratégiarealtime para cobertura de eventos
  • Monitoramento e Métricas: otimização de formatos, narrativas e mídia a partir de resultados
  • Cases
  • Do e dont’s de estratégias real time
  • Atividade prática dos conceitos trabalhados ao longo do curso


Se interessou?

  • Todos os participantes terão coffee break, internet e certificado no final do curso
  • Utilizamos o SYMPLA para o pagamento
  • Ao se matricular, você aceita nossos termos de devolução e reembolso.
  • O curso será realizado na FYI Learning (Av. Paulista, 2006 – Conjunto 401)
  • Dúvidas? Mande um email para contato@atlasmedialab.com.br. Emitimos nota fiscal para empresas, estamos abertos a parcerias com agências e anunciantes, além de oferecermos desconto para grupos acima de 3 pessoas.



Onde é o curso?


New York City United State of America

BookLibrary Wordpress

Cambridge University NewYork

80.828247.89