fbpx

SEARCH MARKETING

08 ago

2018

SEARCH MARKETING

Instrutor: Williams Cuccovia (Marketing na Whirpool e especialista em Search)

Datas: 15, 17, 22 e 24 de outubro – 19h30 às 22h30 (12 horas de carga horária)

Local: FYI Learning (Av. Paulista, 2.006, Conj 406/407)

Nível: Básico-Intermediário

Disponibilidade para transmissão online – para mais detalhes, envie e-mail para contato@atlasmedialab.com.br

Uma das principais fontes de consulta e pesquisa dos usuários são os buscadores, principalmente o Google. Os resultados mostrados seguem as regras do algoritmo de busca e há técnicas para conseguir ficar melhor posicionado e, consequentemente, ter maiores chances de ganhar o clique do usuário. Além disso, há formatos de anúncio (Google Ads) que exibem sua marca nas primeiras páginas das buscas ou nos vídeos de Youtube.
O curso de SEARCH MARKETING te mostrará todas as técnicas para você estar nas primeiras páginas do Google na busca orgânica (SEO) e na busca paga (Google Ads).
Módulo 1 – Introdução a SEM 
  • Aprender o funcionamento dos mecanismos de busca
  • Conhecer as diferenças entre os termos utilizados em search marketing
  • Conhecer as oportunidades dentro desse mercado
Módulo 2 – Conteúdo voltado para SEO
  • Conhecer como é a inteligência artificial dos mecanismos de busca
  • Aprender as premissas importantes para o posicionamento de conteúdos
  • Aprender a utilização de ferramentas para otimização
Módulo 3 – Otimizações voltadas para tecnologia
  • Conhecer regras de estruturação de front-end (HTML, CSS e Javascript) voltadas a otimização de conteúdo
  • Compreender as premissas importantes para a escolha de plataforma de gerenciamento
  • Conhecer as boas práticas para migração de sites
  • Aprender como utilizar técnicas que direcionam a indexação do conteúdo do site nos mecanismos de busca
Módulo 4 – Link Building
  • Conhecer técnicas para aquisição de links (Link Building)
  • Aprender a utilização de ferramentas que colaboram no trabalho de Link Building

Módulo 5 – Introdução e fundamentos do Google Ads

  • Aprender a estrutura hierárquica de campanhas de busca paga no Google Ads
  • Ensinar as principais métricas de SEM
  • Conhecer tipos de lances de campanhas na rede de pesquisa
Módulo 6 – Conceitos avançados de Google Ads para buscas pagas
  • Aprender as configurações avançadas em todos os níveis de campanha, do anúncio até as palavras-chave
  • Conhecer o algoritmo que compõe o índice de qualidade e o posicionamento de anúncios nos links patrocinados do Google
  • Aprender a utilizar as tags de conversão

Instrutor:

Williams Cuccovia

Bacharel em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, trabalha com marketing digital desde 2010. Já trabalhou com SEO e web analytics na adidas, Rebook e Zap Imóveis.

Atualmente, é analista sênior de marketing de performance e SEO na Whirlpool (Brastemp, Consul e KitchenAid) e professor de pós-graduação na ESPM.

Se interessou?

  • Todos os participantes terão coffee break, internet e certificado no final do curso
  • Utilizamos o SYMPLA para o pagamento
  • Ao se matricular, você aceita nossos termos de devolução e reembolso.
  • O curso será realizado na FYI Learning (Av. Paulista, 2006, conj 401)
  • Dúvidas? Mande um email para contato@atlasmedialab.com.br. Emitimos nota fiscal para empresas, estamos abertos a parcerias com agências e anunciantes, além de oferecermos desconto para grupos acima de 3 pessoas.

Onde é o curso?

Leave a Reply

New York City United State of America

BookLibrary Wordpress

Cambridge University NewYork

80.828247.89